A Polícia Militar de João Monlevade foi acionada por volta das 19h de domingo pela vítima, um adolescente de 16 anos, que nos relatou aos policiais, que estava em um bar quando iniciou-se, sem motivos, uma discussão e uma briga. Segundo o menor, Rodrigo Donizete Ferreira,31, juntamente com mais dois indivíduos, conhecidos como Bruno e José Geraldo, começaram a agredi-lo fisicamente, causando-lhes varias lesões.
A vítima relatou ainda que após ser retirado a força do bar foi alvo de vários socos e chutes deferidos por Rodrigo e pelos demais autores.
No local Rodrigo teria negado as acusações e disse que somente tomou-lhe o copo de cerveja, segurou-o, e juntamente com o autor José Geraldo, teria colocado a vítima para fora do bar.
Durante o atendimento da ocorrência, segundo a PM, diversas denúncias de vizinhos que pediram para não serem identificados afirmando que Rodrigo, de fato agrediu covardemente a vítima.
Diante das denúncias os militares pediram que Rodrigo os acompanhasse até a Delegacia, porém o autor teria afirmado que não acompanharia "policia nenhuma". Novamente os militares informaram que ele teria que acompanhá-los, e outra vez, Rodrigo teria se recusado e ignorado a equipe, entrando no bar momento em que foi lhe dada voz de prisão. Segundo a polícia houve resistência à prisão e foi necessário o uso de força física para imobilizá-lo e algemá-lo.
O autor foi levado preso para a Delegacia da Polícia Civil de João Monlevade.
0 komentar:
Posting Komentar