A Polícia Militar de João Monlevade irá montar um policiamento especial para acompanhar as eleições que ocorrem no próximo domingo (07).
Segundo o major Erasmo Rodrigues do Nascimento, comandante da 17ª Cia. Independente da Polícia Militar, além do policiamento em todas as seções eleitorais, haverá também um esquema montado para evitar as chamadas “bocas de urnas”.
“Todos os policiais estarão nas ruas. Nós suspendemos as férias e folgas, desde o comandante e subcomandante, até o soldado mais novo da Companhia estarão trabalhando no domingo para garantir tranqüilidade nestas eleições, tanto para quem estiver trabalhando, como para a população de modo geral”, disse Erasmo.
Segundo o comandante a polícia militar estará atenta desde o sábado, principalmente durante a madrugada, a fim de coibir qualquer ato que possa influenciar ou prejudicar as eleições.
Erasmo Rodrigues elogiou os candidatos e as coligações durante o período de campanha. Segundo ele, apenas duas ocorrências tiveram maior destaque, uma delas por vandalismo quando um homem foi detido depredando cavaletes de candidatos colocados ao longo da Avenida Wilson Alvarenga. “Quero aqui de público parabenizar todos os candidatos e coligações pelo clima tranqüilo como transcorreu as campanhas. Nós fazemos uma avaliação altamente positiva, não tivemos nenhum incidente de maior gravidade. As eleições municipais são muito acirradas, mas aqui em Monlevade nós podemos atestar que a situação foi altamente tranqüila e esperamos que esse clima prossiga até o domingo e após os a divulgação dos resultados”, concluiu. Leia mais no site O Popular
0 komentar:
Posting Komentar