Homem é assassinado em frente ao Centro Educacional, em João Monlevade

Senin, 22 Oktober 2012
Bell Silva - Foi registrado na noite dessa segunda-feira (22), mais um homicídio em João Monlevade. Este foi o terceiro em menos de 48 horas, e duas tentativas. O crime ocorreu por volta das 22h40, na Avenida Wilson Alvarenga, 855, em frente ao Centro Educacional. Segundo informações a vítima, o andarilho Edgar Rosa de Souza, 23, teria chegado ao bar “Gauchão”, de propriedade do autor João Bosco Gomes, 45, “Gaucho”, momento que teria começado uma discussão com uma mulher na porta do estabelecimento. Segundo testemunhas, ela teria desferido um tapa no rosto na vítima. O comerciante teria sacado uma arma, calibre 38, e desferido um disparo contra o andarilho, acertando-o na axila direita, atravessando o peito e saído transfixando no braço esquerdo. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após atirar contra Edgar Rosa, o autor teria efetuado mais um disparo, desta vez contra Ítalo de Sales Nunes, 54, que estava junto do andarilho. “Que foi você quer um também?”, teria perguntado o autor, e disparou acertando um tiro na perna esquerda de Ítalo Nunes, que atravessou e saiu. Um investigar da Polícia Civil de João Monlevade seguia em uma moto pela Avenida Wilson Alvarenga sentido ao bairro Santa Bárbara, presenciou o crime. Segundo ele, retornou no semáforo pela contramão e conseguiu abordar o autor, que se dirigia para ponto de ônibus para fugir. Ele se identificou e deu voz de prisão ao comerciante, ordenando que deitasse no chão e que colocasse as mãos em um local visível. De acordo com o investigador, João Bosco não resistiu a prisão. O policial retirou a arma, usada no crime, que estava na cintura do autor e acionou reforço. O comerciante foi preso em flagrante e conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com a arma apreendida. Além de dois cartuchos deflagrados, a arma estava municiada com dois cartuchos intactos. O perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Civil, compareceu ao local e constatou as perfurações no corpo da vítima. Após os trabalhos técnicos, o corpo foi removido pela Funerária Minas Pax, e levado para o necrotério do Cemitério do Baú para ser necropsiado. Confira mais fotos no Site O Popular

 Motivação do crime 
O autor teria informado para a polícia que atirou na vítima porque vinha sendo incomodado por ele já há algum tempo, bem como fazendo ameaças contra sua família. Foi aberto um inquérito policial pelo delegado de plantão, Dr. Antônio Inácio, que irá investigar o caso. Foi pedida a prisão preventiva do comerciante que foi levado para o presídio da Cidade, onde deverá permanecer até a conclusão do inquérito.  

Socorro às vítimas

Populares acionaram a ambulância que demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local e socorrer a vítima com ferimento de arma fogo na perna. O vereador Guilherme Nasser (PSDB) passava pelo local, minutos após o crime. Segundo o vereador, ele também ligou para o Pronto Atendimento (PA) pedindo uma ambulância, que não compareceu. Uma viatura do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) esteve no local e encaminhou Ítalo Nunes ao Hospital Margarida, que foi medicado e liberado em seguida.

1 komentar:

  • Top Of The Week: Homem É Assassinado Em Frente Ao Centro Educacional, Em João Monlevade >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Top Of The Week: Homem É Assassinado Em Frente Ao Centro Educacional, Em João Monlevade >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Top Of The Week: Homem É Assassinado Em Frente Ao Centro Educacional, Em João Monlevade >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

  • Posting Komentar