O crime ainda misterioso, aconteceu no final da manhã desta quinta-feira dia 20 de setembro, na rua dos Professores no bairro Gabiroba.
De acordo com informações de testemunhas, Flávio Henrique de Souza “Pepe” de 30 anos, estaria na referida rua quando chegou até uma moradia e pediu água para beber. Quando o proprietário chegava com a água, um rapaz numa bicicleta teria se aproximado, levantado a camisa e sacado uma faca, desferindo três golpes na vitima.
Em seguida o autor montou na bicicleta e fugiu em direção a parte baixa do bairro, tomando rumo ignorado.
Quando ainda estava no meio da rua Flávio foi golpeado pela primeira vez no lado esquerdo do tórax. Uma segunda facada ele recebeu no tórax e o terceiro golpe no pescoço. Neste instante, temendo pela própria vida, a vítima saiu correndo e entrou no primeiro portão aberto de uma casa, número 129, onde pediu por socorro e ficou caído no chão do alpendre agonizando.
A equipe do SAMU comandada pelo médico Julio Lage iniciou os procedimentos de atendimento à vitima e estancando o sangramento, pois já havia perdido muito sangue até a chegada da equipe. Em seguida a vítima teria sofrido duas paradas cardíacas, sendo reanimado com massagem torácica. Cerca de uma hora depois ele na resistiu aos ferimentos e faleceu ainda dentro da ambulância.
Policiais Militares e investigadores da Policia Civil estiveram no local e iniciaram os trabalhos para localizar e identificar o autor deste crime ou seu mandante. Os investigadores verificaram que uma pessoa do bairro Bethânia teria jurado matar a vítima. A polícia trabalha nesta linha de investigação para chegar na autoria de mais este homicídio que é o 17º registrado em nove meses em Itabira.
(Fonte: Átila Lemos)
0 komentar:
Posting Komentar