PRF localiza veículo acidentado na BR-262 com dois corpos em estado avançado de decomposição

Rabu, 12 September 2012
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou no final da manhã desta quarta-feira (12) um Gol preto com as placas ODM 2067 de Serra (ES), dentro de uma ribanceira com aproximadamente 30 metros de altura, no km 159 da BR-262 no trecho conhecido como Serra do Macuco, em São Domingos do Prata.
Dentro do veículo havia dois corpos já em estado avançado de decomposição, do advogado André de Paula Arraz (35) e do supervisor de segurança Jorge Luiz Pereira (40), desaparecidos há uma semana da cidade de Serra, no Espírito Santo.
O veículo foi encontrado, por volta das 11 horas, pelo trabalhador rural Aires Soares Gomes (58), que realizava um trabalho próximo do local onde o carro estava. Com uma das placas do veículo em mãos, o agricultor parou um caminhoneiro que passava pela rodovia que, coincidentemente, era do Espírito Santo e sabia do desaparecimento do advogado. Ele reconheceu a placa do veículo e acionou um supervisor dele que fez contato com a Polícia Civil da cidade de Serra.
Vários policiais civis do Espírito e o delegado Danilo Bahiense que investigava o desaparecimento das duas vítimas estiveram no local. O perito Cristiano Mol da Polícia Civil de João Monlevade também compareceu ao local e após colher informações liberou os corpos que foram encaminhados para o IML do Cemitério do Baú, em Monlevade.
O advogado e o supervisor de segurança Jorge Luiz Pereira desapareceram há sete dias, e nenhuma pista concreta sobre a localização deles ainda não havia sido encontrada. Os dois saíram de Jardim América, em Cariacica, e seguiriam rumo a Belo Horizonte, onde o advogado participaria de uma audiência judicial representando a empresa de segurança SVA.

Família estava organizando buscas a pé

A família do advogado André de Paula Arraz estava organizando uma busca a pé por todo trecho da BR 262. A mulher de André, Kássia Ferraz Martins Arraz, informou que amigos e familiares tinham esperança de encontrar André com vida e bem de saúde, mas que se sente aliviada ao saber que o marido não foi torturado antes de morrer
"É um momento de dor e tristeza, mas também do fim de uma agonia. Passei por esse trecho pelo menos três vezes procurando meu cunhado e nada. Para alívio da família os corpos foram encontrados, pelo menos terão um sepultamento”, disse Mário, cunhado do advogado.

Passeata estava marcada


Segundo familiares do advogado que estiveram no local do acidente, uma passeata estava marcada para esta quinta-feira, em Vila Velha, com o propósito de não deixar o caso cair no esquecimento. Segundo Kássia Arraz, mulher do advogado desaparecido, camisas e adesivos com a foto de André já haviam sido confeccionados. Os adesivos seriam colados nos carros.
Foto absixo do advogado André (com a esposa), e o segurança que também morreu no acidente
Assista o vídeo com a reportagem no site O Popular






0 komentar:

Posting Komentar