Uma mulher foi morta dentro da sua própria casa pelo ex-marido na noite desse domingo (09), por volta das 22h20, na Rua “F”, no bairro Tanquinho II, em João Monlevade.
Segundo a Polícia Militar a vítima Maria Emília Oliveira Fernandes, 52, foi morta com pelo menos três facadas, duas delas nas costas e uma no peito. Rosilene Oliveira Fernandes (33), filha do casal contou para a polícia que seu pai Antônio Pinheiro Fernandes (67), era separado de sua mãe acerca de um ano, após já haver feito várias ameaças de morte contra sua mãe por causa de uma propriedade na cidade de Carai (MG) que seria vendida e dividida entre os dois. O autor chegou ao local onde ela residia com a mãe, e de posse de uma faca começou a desferir vários golpes contra Maria Emília, atingindo-a nas costas e depois no peito, e que somente parou de desferir as facadas porque o seu irmão Amilca Fernandes Oliveira (26), de posse de uma régua de pedreiro, acertou alguns golpes na face do autor, que continuou com as agressões. Amilca conseguiu amarrar o pai com uma corda.
Maria Emília não resistiu aos ferimentos e morreu na cozinha da casa.
O autor (Foto abaixo)do homicídio foi levado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), ao Hospital Margarida com vários cortes na cabeça, onde permanece internado em estado grave.Maria Emília não resistiu aos ferimentos e morreu na cozinha da casa.
A perita Margarete Leão da Polícia Civil de João Monlevade compareceu ao local e recolheu uma faca, que supostamente teria sido usado no crime e a régua de pedreiro usada na agressão contra o autor.O corpo da vítima foi removido e levado para o necrotério do Cemitério do Baú onde seria realizada a necropsia.Leia mais em nosso site O Popularjm
0 komentar:
Posting Komentar