Uma mulher é acusada de matar o marido a facadas, em Padre Pinto, Distrito de Rio Piracicaba.
O crime ocorreu por volta das 0h10 desse domingo (09), na Rua José Acácio Júlio.
Segundo a Polícia Militar, Célia Souza Marques (33), é a principal suspeita do homicídio.
Testemunhas contaram para a polícia que ouviram alguns gritos vindos da casa da vítima, Milton Hermenegildo (47), e que ao irem até lá depararam com o homem caído ao solo dentro do quarto do casal, com uma perfuração no abdômen e alguns órgãos expostos. No local havia uma faca no chão próximo aos pés da vítima.
Uma das testemunhas teria pego a faca e jogado para debaixo da cama.
Vizinhos acionaram um táxi para socorrer a vítima, onde as testemunhas juntamente com a suposta autora, Célia Souza, acompanharam a vítima ao Hospital Julia Kubitschek, contudo a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
A suspeita Célia Souza contou para a polícia que se encontrava no interior da residência, quando ela e o marido teriam iniciado uma discussão por motivos de ciúmes, que repentinamente Milton teria falado que iria se matar. “Se matar com o que se nem arma você tem”, teria indagado a mulher.
Segundo ela, Milton se dirigiu para o quarto momento em que ouviu um grito e quando ela foi verificar, ele havia esfaqueado a si próprio.
De acordo com a polícia, um filho do casal de 14 anos de idade, encontrava-se no local, porém ao ser questionado se ele havia presenciado o ocorrido, o menor teria dito que não, pois estava na casa de um vizinho no momento do crime.
A polícia aprendeu uma faca de cozinha com aproximadamente 12 centímetros de lâmina.
A perícia foi acionada, mas como o local havia sido violado, a perita Margarete Leão, da Polícia Civil de João Monlevade ficou de comparecer posteriormente.
Célia Souza Marques recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.
0 komentar:
Posting Komentar