Foragido da Justiça é preso após ameaçar família em Rio Piracicaba

Kamis, 30 Agustus 2012
Foi preso na quarta-feira (29), em Rio Piracicaba o autor Magnum Ferreira de Souza, 22, “Maguinho”.
Segundo a Polícia Militar Maguinho foi preso por volta das 18h, no bairro Córrego São Miguel, após a vítima Valdinéia Aparecida Martins de Melo (30) ter contado que o autor de posse de uma arma de fogo PT. 40, invadiu a sua residência e pegou pelo pescoço suas filhas, uma de 14 e outra de 12 de idade, as ameaçando de morte apontando arma contra as menores, dizendo que caso a polícia fosse chamada iria matá-las.
Neste momento Júlio Cesar Pires (26), pai das meninas teria saído correndo e acionou a Polícia Militar.
Ao perceber que a polícia estaria a caminho, Maguinho teria invadido o quintal de outras residências e embreou-se em um pasto por cima do Conjunto Habitacional Padre Levi, sentido ao Povoado Morro Agudo
Com reforço da Polícia Militar de João Monlevade e o apoio de policiais militares do Serviço de Inteligência, após a retirada das viaturas caracterizadas, a polícia recebeu informações que o autor teria retornado para as imediações das casas das vítimas.
De volta ao local, os militares depararam com o autor na Rua Raimundo de Paula, onde ele foi abordado e preso em flagrante.
Na cintura do autor a polícia localizou a arma, uma pistola calibre 380, carregada com 10 cartuchos intactos. Pelo exposto, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante, sendo necessário o uso de algemas para evitar fuga.
No último sábado (25), Maguinho foi visto pela Polícia Militar de João Monlevade, conduzindo a motocicleta Honda CBX 250 Twister preta, que havia sido tomada em assalto no dia 21/08.
No domingo (26) Magnum teria chegado a Rio Piracicaba conduzindo outra moto Honda CBX preta placa HET-5433 de Belo Horizonte, que também fora tomada de assalto em data anterior, quando, de posse de uma arma de fogo teria ameaçado moradores locais com o intuito de lhe darem abrigo, a motocicleta foi apreendida e o autor não localizado.
Segundo a polícia Magnum se encontrava em liberdade condicional.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade.

0 komentar:

Posting Komentar