“Operação Renascimento” da Polícia Civil de João Monlevade apreende drogas no José Elói. Três pessoas foram presas

Kamis, 16 Agustus 2012
A Polícia Civil de João Monlevade prendeu no início da manhã desta quinta-feira (16), três pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro José Elói.
A operação denominada “Renascimento” ocorreu em cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, em locais já investigados pelos policiais civis da divisão de tóxicos, comandada pela delegada Camila Batista Alves, sob a supervisão da delegada regional Joyce Carlos da Motta Figueira.

Segundo a delegada, a operação teve início às 4h da manhã, e teve como objetivo reprimir os pontos de uso e venda de entorpecentes.
Os investigadores estiveram na Rua Santa Maria de Itabira e na Rua Alfié, onde foram presos em flagrante os autores Edvander Marcos, “Vandinho”, José Geraldo Teixeira, que era quem guardava a maior parte da droga, e Natalia Graciele Damião, esposa de Edvander.
Com os autores foram encontrados vários papelotes de cocaína, um tablete grande de maconha e outro menor, diversas buchas de maconha, várias pedras de crack, além de pinos usados para embalar cocaína. Foram apreendidos ainda celulares, vários saquinhos de plástico, que também são usados por traficantes para embalar drogas, um aparelho de som de automóvel que segundo a delegada, provavelmente seria produto trocado por usuários por drogas, bem como cordões e anéis encontrados com o bando.
Segundo a delegada Camila Batista, Edvander seria um dos responsáveis pelo comando do tráfico de drogas no bairro.
Ainda segundo a delegada, os outros três pontos onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, nada de ilícito foi encontrado.
De acordo com regional Joyce Carlos, os suspeitos vinham sendo monitorados pelos investigadores já há algum tempo, onde ficou comprovado o tráfico de drogas no bairro e foi solicitado o mandado de busca e apreensão que desmantelou a quadrilha que atuava no bairro e região.
Os três autores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com a delegada Joyce Carlos da Motta Figueira os trabalhos apenas se iniciaram, haja vista que novas operações serão deflagradas como forma de dar maior segurança à sociedade. Leia mais no nosso site O Popularjm

0 komentar:

Posting Komentar