Adolescente é executado com quatro tiros a queima roupa

Senin, 03 September 2012
O 15º homicídio registrado na cidade de Itabira é de um adolescente de apenas 17 anos, morto com quatro tiros à queima roupa efetuados por homem com capacete, mas que fugiu a pé.
No início da madrugada desta segunda-feira, (03) por volta de 00h30 a Policia Militar e equipe do SAMU foram acionados para comparecer na rua Três do bairro Nova Vista onde a informação era que um rapaz havia sido alvejado com pelo menos quatro tiros efetuados a queima roupa por homem que trajava roupa preta, touca ninja e ainda um capacete para encobrir o rosto.
Uma das testemunhas disse a Polícia Militar que estava no bar recém inaugurado, onde também estavam além do menor outros dois homens, eles conversavam e comiam um frango assado, neste momento entrou pela porta um individuo usando touca ninja e capacete para encobrir o rosto, além de roupas pretas com arma em punho apontou para o peito do menor identificado como sendo Weliton Santos Rodrigues, 17 anos, efetuando uma sequencia de quatro tiros, após o crime o autor fugiu do local a pé.
Neste momento as pessoas ficaram assustados, e vários vizinhos saíram a rua e acionaram o SAMU, o menor baleado ficou caído com as pernas voltadas para rua e a cabeça em baixo do banco em que ele e as outras duas pessoas estavam sentados. O médico do SAMU chegou ao local juntamente com duas viaturas da Polícia Militar – equipe Tático Móvel e viatura de área – e constatou o óbito da vitima, a mãe do menor também foi ao local e ficou desesperada ao ver o filho caído na entrada do balcão, ela foi amparada por parentes.
A Polícia Militar isolou a área fechando o portão do bar até a chegada do perito técnico Érico Matos e investigadores da Polícia Civil que já iniciaram os trabalhos para tentar apurar a autoria do crime.
Após trinta minutos de serviço técnicos o perito liberou o local e o corpo do menor para ser removido por uma funerária credenciada, sendo encaminhado para o cemitério da Paz onde será necropsiado pelo medico legista.

(Foto: Átila Lemos)

0 komentar:

Posting Komentar